Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de agosto de 2015

Gerenciando seu Bankroll - Coisas que Levei um Tempo para Aprender

     Série Completa 'Coisas que Levei um Tempo para Aprender' Escrito por Bond_18 Clique Aqui para baixar totalmente grátis! Bond_18 disponibilizou Free sua série de artigos. Aprovei.



           Se houvesse apenas uma coisa que eu pudesse ensinar ou colocar na cabeça de outro jogador de poker seria quão importante é o gerenciamento do bankroll. Existem vários jogadores de poker talentosos que são extremamente capazes nos jogos que jogam, mas devido ao pobre gerenciamento do bankroll, permanecem emperrados por anos. O que parece ser a regra padrão para o gerenciamento do bankroll para MTT como se segue: sempre ter pelo menos 100 vezes seu buy in médio. 

          Eu digo buy in médio porque isto permite que o jogador ‘dê tiros”. O máximo do seu bankroll que deve colocar em um evento, normalmente depende de sua preferência, mas eu pessoalmente (e hoje em dia sou um grande nit quanto ao BR) não consigo imaginar botar muito mais que 5% do meu BR em um evento. O maior problema em jogar fora do seu bankroll é que para a maioria dos jogadores tende a forçar um envolvimento emocional.

         Construir um bankroll e então arruiná-lo devido à ingerência é perturbador para quase todo mundo, e frequentemente resulta em ir ainda mais alto e mais rápido. Eu encorajo as pessoas a não tentarem o move up muito rápido, e quando o fizerem, terem moderação. Criar um BR tão grande que os stakes que você joga tornem quase impossível de quebrá-lo, mas que te dê liberdade para dar tiros de vez em quando é o ideal.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gerenciando seu Bankroll - Coisas que Levei um Tempo para Aprender Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli