Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O que Esperar do Projeto?



O que esperar do Projeto Micro Limites?

O Projeto Micro Limites foi criado no final de 2014, por Gabriel Melo, com um único objetivo: ajudar iniciantes a adquirirem conhecimento e mentalidade do jogo. Em outras palavras compreender o jogo e o que é necessário para se sair muito bem em micro limites. 

Vocês que foram selecionados farão parte do projeto micro limites por aproximadamente 45 dias. Podendo ser 30 dias ou 60 dias no máximo. Neste período o projeto espera total comprometimento com o projeto, exceto em casos especiais ou de necessidades. O Aluno pode trancar seu curso até uma próxima oportunidade, da qual poderá optar se começara tudo novamente ou continuará de onde parou.

É muito importante compreender que uma vez selecionado, esperamos que faça todas as aulas e lições. Desistir no meio do caminho, é tirar a oportunidade de alguém que poderia participar do projeto inteiro sem desistir. 

Com o que o projeto irá trabalhar?

O projeto trabalha em ajudar os iniciantes a alcançarem uma mentalidade e maturidade para que o mesmo conquiste uma ótima base para seguir seu próprio caminho. Iremos nos focar sempre em manter os pés no chão, é claro que qualquer um de nós sonhamos em ganhar um grande evento como o WSOP ou algo do gênero, mas são poucos jogadores que possuem os pés no chão para chegar tão longe. Para competir com os grandes é necessário se tornar grande. Existe a chance de conquistar excelentes prêmios sem ter um jogo tão bom como de Akkaru, porém as chances de conquistar um grande prêmio são enormemente reduzidas quando se é iniciante. 

Gosto de utilizar essa vontade como motivador. Conforme o tempo passar compreendemos que o caminho tem maior importância do que a conquista final em si. Está é a questão. Nós lhe ajudaremos a dar uma base para começar esse caminho muito bem. Isso porque para chegar nos níveis mais elevados é necessário uma base, da qual todos começaram um dia.

Segundo a Teoria de Inteligências Múltiplas, cada pessoa tem determinada facilidade em determinada área. Alguns tem facilidade em matemática, outros na observação, outros ainda na adaptação. Essa facilidade que cada um tem, irá ajudar no decorrer do jogo. Porém, é muito mais fácil alguém que já tenha a mentalidade e maturidade ideal alcançar o que deseja e fazer o que deve fazer, do que para um iniciante. O Caminho do iniciante sempre é o mais difícil e complicado, porém se torna ainda mais difícil se o mesmo não tem uma base ideal que o ajude. Então trabalharemos:

Ø     Sua Mentalidade.
Ø     Sua Base.
Ø     Sua Maturidade.

Estes são os três requisitos básicos para se dar bem em praticamente qualquer coisa na vida, inclusive no poker.

Como o projeto sobrevive?

Bem, existem diversas formas de contribuir com o projeto. O contrato de vocês esclarece muita coisa sobre o projeto. Existe um retorno estipulado no contrato de 20,00 USD. Porém existe uma regra da qual diz assim:

Ø     O iniciante somente devolverá 20,00 quando possuir uma banca superior 70,00 USD. Fique tranquilo, tudo tem seu tempo e gastar 20,00, não é nada comparado a quantidade de dinheiro que irá ganhar por ter uma ótima base.

Mas porque 20,00?

O custo para manter um iniciante por cerca de 2 meses, é de aproximadamente 10,00 USD. Se somente for devolvido 10,00 por cada iniciante, o projeto raramente sairá do lugar. Isso implica que com um retorno de 20,00 de cada iniciante, mais dois novatos poderão entrar no futuro. Em outras palavras, agora ao invés de ajudarmos 10 iniciantes, ajudamos 20.

Também tem os custos dos profissionais e Administradores. Existem diferentes tipos, porém podem ser baseados em dois: Os pagos e os que trabalham free. Os que são pagos, recebem no máximo 4,00 USD por cabeça. O projeto neste caso fica com 1,00 USD de cada aluno, para criar missões, torneios, STG, entre outros incentivando a galera ao estudo e aprendizagem. O que implica que 15,00 USD volta para o projeto para que outros iniciantes tenham a mesma oportunidade que você.

Está é a razão de ser 20,00. Porém não existe pressão, somente quando tiver a grana fará a devolução.  O contrato explicará outras formas de ajudar e outras formas de como o projeto se mantêm.

Como será o projeto?

Bem, o projeto oferecerá a seus alunos, dois dias para estudar as lições, e no terceiro ou quarto dia, receberam a prova, que terão dois dias para entregar as respostas, para assim receberem o patrocínio para fazer o exercício prático. O exercício prático é analisado online Via Skype, com todos os alunos. O que dará cerca de 2 horas de coach revendo os erros e corrigindo-os.

Este processo se repete 4x, até o final das 12 lições e 4 provas. Por fim vem a última etapa, da qual visa avaliar todo o jogo do iniciante. O que pode variar entre 1 ou 2 semanas. O que implica que assim que acabar as lições, nos focaremos em melhorar seu jogo em áreas específicas da qual possuí dificuldades, tanto quanto analisar seu jogo exclusivo em MTT de 1,10 até 2,20.

Tenho que pagar alguma coisa?

O projeto compreende a dificuldade que muitos jogadores possuem no jogo e principalmente com dinheiro. Eu, já fui iniciante e sei o quanto é difícil. Porém queremos facilitar. O custo de todo o projeto é de 20,00, o qual deve ser pago quando você conquistar uma banca acima de 70,00 ou se preferir ao invés de conquistar a banca pode depositar em uma de nossas contas. Porém este dinheiro não deve ser pago enquanto o aluno não adquirir a banca de 70,00.


Isso quer dizer que para participar do projeto você não precisa pagar nenhum centavo e será bancado durante esses dois meses pelo projeto. O projeto tem sua versão paga, que custa entre 50,00 reais até 200,00 reais. Porém não precisam se preocupar com isso, pois vocês fazem parte do projeto sem precisar desembolsar um centavo. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O que Esperar do Projeto? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli