Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 2 - Episódio 12 - Tipos de Mãos com Pedidas (Drawns)



Aprenda Sobre no Texas Hold'em

Quando está jogando Texas Hold'em, você normalmente não completará uma mão no flop. Ao invés disso, você terá uma mão com pedida. Por exemplo, com as cartas da mão A-Q e um flop mostrando 9-5-J, a sua mão inicial forte se tornou uma pedida fraca no flop, com potencial para melhora no turn e no river. O episódio explica como identificar pedidas muito fortes, pedidas fortes e pedidas fracas.

Além de considerar a força da sua pedida, você precisa pensar sobre a ação pré-flop e o número de adversários. Por exemplo, quanto mais oponentes estão na mão, mais cautelosamente você precisa ser. Nós também temos conselhos do vencedor da World Series Joe Hachem sobre situações particularmente complicadas - jogando a parte de baixo de uma sequência.

Nós vamos visitar o PokerStars Big Game e o European Poker Tour (EPT) enquanto damos uma olhada em como jogadores como Joe Cada e Daniel Negreanu tomam decisões em mãos com grandes pedidas. Depois, há uma discussão sobre os riscos e recompensas em jogar pedidas escondidas como 'brocas'.

Esse episódio também foca em uma vencedora muito especial do EPT -- Victoria Coren. Em 2006 ela foi a primeira mulher a vencer o torneio. Coren narra o entusiasmo e camaradagem naquela noite, e seus primeiros dias no Casino Victoria, onde o evento foi realizado.




Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 2 - Episódio 12 - Tipos de Mãos com Pedidas (Drawns) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli