Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 2 - Episódio 11 - Como Avaliar o Flop



Jogando Poker Pós-Flop

Depois que as três cartas comunitárias conhecidas comoo 'flop' são dispostas com a face para cima na mesa, você precisa avaliar o quão bem elas combinaram com as suas duas 'cartas da mão'. Esse episódio explica como sua mão pós-flop pode se enquadrar em quatro categorias - muito forte, forte, medíocre ou lixo.

Mãos muito fortes devem ser jogadas agressivamente, enquanto mãos lixo devem ser jogadas fora. Mas as decisões podem ser mais difíceis quando a sua mão estiver entre esses extremos. Como vamos ver a etapa de Dublin do European Poker Tour (EPT), você precisa usar todas as informações disponíveis quando você está em uma situação difícil com uma mão medíocre.

E se você estiver segurando As-Qs, e o flop é Qh-8h-7d? Essa é uma mão forte. Você tem o maior par com o maior kicker, mas o turn e o river pode permitir que seu oponente complete um flush ou uma sequência. Você irá aprender o que fazer nesse tipo de cenário. Há também um comentário do campeão de poker Daniel Negreanu sobre proteção de mãos fortes.

Às vezes, você terá sorte e acertará um 'monstro' ou o 'nuts' no flop - uma mão que é muito provável de ser a melhor não importando o que o turn ou river possam trazer. Agora você está menos preocupado em proteger a sua mão, e quer induzir os seus oponentes a colocar o maior número de fichas no pote. Nós vamos aprender a arte do slow play e de criar armadilhas para seus oponentes. Novamente, recebemos conselhos de Daniel Negreanu.




Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 2 - Episódio 11 - Como Avaliar o Flop Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli