Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 1 - Episódio 4 - Estratégia de Posição no Poker



Este episódio mergulha fundo em posição, e como jogar de posições iniciais, médias e finais em uma mesa de poker. table. Primeiramente nós vamos aos detalhes do jogo em posição inicial, o qual envolve ficar mais seguro em sua seleção de mãos e continuar cautelosamente.

O segmento no meio e no final lhe diz como abrir seu leque de mãos iniciais e tirar vantagem de ver a decisão dos outros jogadores antes de ter que tomar a sua. Por exemplo, par de setes em posição inicial provavelmente deve ser jogado fora. Mas em posição final, você irá jogar o seu 7-7 nas circunstâncias certas.

o campeão da World Series Joe Hachem explica como a posição final pode ajudá-lo a tomar as decisões certas, e como utilizar a posição para colocar pressão em seus oponentes. Nós também vamos dar uma olhada em uma mão chave do European Poker Tour (EPT) onde a posição fez a diferença.

Use a posição sabiamente e você terá mais chances de se dar bem. Mas sofrer uma bad beat pode deixar você ficará de cabeça quente. Quer saber do que estamos falando? Após assistir os segmentos de terminologias, você irá saber exatamente o que queremos dizer.

O episódio termina com Live Boeree, Daniel Negreanu e outros grandes nomes do poker discutindo seus começos de carreiras no poker, e o que eles estavam fazendo antes de se tornarem profissionais do poker. Eles contam algumas histórias interessantes. 


Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 1 - Episódio 4 - Estratégia de Posição no Poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli