Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Assinando o Contrato


   Após nossos primeiros testes, ficou claro que precisaríamos de um contrato. O contrato é muito importante e quem pode assinar esse contrato são as pessoas que preencheram as vagas. Não se preocupe sempre aparece vagas. O contrato somente será oferecido a você, quando fazer parte do Coach do projeto, ao qual não precisa ter banca, porém se tiver também não tem problema.

  O Contrato não chega até você, porque você quer. é necessário esperar sua vez. Queremos te ajudar, mas precisamos de regras e controle, e para isso existe o contrato.

     O Contrato especifica o que o Projeto Micro Limites irá oferecer, e se o aluno concorda. Após o aluno concordar e assinar o contrato, o mesmo inicia sua carreira e vida dentro do projeto micro limites. Se o mesmo não tiver banca, será bancado pelo projeto micro limites. Porém, não pense que irá ganhar patrocínio de mão aberta, deve fazer por merecer. O merecer geralmente vem com algumas regras claras como, fazer as lições, passar na prova e fazer o exercício prático. Do qual avaliaremos suas Hand History, lhe diremos o que tem de errado. Para analisarmos as HH (Hand History) será necessário que enviemos um patrocínio. O bacana do patrocínio, neste caso, é que, ao passar nas provas o aluno recebe um patrocínio diferente para jogar diferentes MTT ou STG em micro limites.

      Se quer fazer parte, entre em nossa comunidade, em nosso grupo, e fique atento a quando abrir novas vagas. Por enquanto, aproveite o projeto ao máximo, temos muitos review, Coach de profissionais. Chegará sua hora, tenha paciência. Seja bem vindo ao projeto micro limites. Fique a vontade para conhecer o Blog, Conhecer a comunidade e conhecer nosso grupo. Te vejo nas mesas.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assinando o Contrato Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli