Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 2 - Episódio 10 - Coletando Informações de Poker



Como Obter Informações no Poker e Tells Pontuais

Este episódio é sobre coletar informações. Você pode identificar o que seu oponente tende a fazer em determinadas situações, você pode utilizar essa informação a seu favor. Por exemplo, se um jogador raramente blefa e apenas aposta alto com mãos monstro, você deve continuar cautelosamente quando ele colocar muitas fichas no pote.

Entretanto, se um jogador parece sempre estar blefando, você pode digitar 'LOL' na caixa de bate-papo e re-raise ele quando o que você tiver parecer forte. Nós vamos rever algumas terminologias do mundo do poker online e bate-papo, como 'NH', 'GG' e 'ROFLMAO'.

No poker ao vivo, existem ações físicas, conhecidas como 'tells' que pode demonstrar o que um jogador está pensando. Isso é ilustrado em uma mão do Asia Pacific Poker Tour (APPT) onde Juan Feres tenta aplicar um blefe, mas falha quando sua 'poker face' deixa escapar uma balançada de cabeça nervosa.

O poker online também tem tells. Você não pode ver os seus oponentes, mas você pode seguir os seus comportamentos online. Por exemplo, o jogador tende a utilizar o botão 'auto-check' em determinadas situações? Esse episódio irá lhe falar o que isso significa e como tirar vantagem disso.

A profissional de poker Vanessa Selbst explica que manter seus oponentes na dúvida é normalmente melhor do que 'mostrar' a sua mão. Mais tarde, o pioneiro do poker Chris Moneymaker, a campeã do EPT Liv Boeree e outros profissionais discutem o que eles poderiam ter feito caso não tivessem ido para o poker. As respostas vão de 'contator' até 'estrela de rock'.




Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 2 - Episódio 10 - Coletando Informações de Poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli