Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Minha História com o Poker


   Descobri o poker sem querer. Sempre gostei de jogos de estratégia. Aprendi a jogar Xadrez na oitava série, sozinho como sempre. Entrei em meu primeiro campeonato e perdi feio. Eu disse para mim mesmo que no ano que vem iria estar muito melhor. Não deu outra, estudei como um louco e fui campeão entre as escolas e peguei um terceiro lugar na cidade no jogo de Damas.

   No ano seguinte, novamente fui campeão entre as escolas, trazendo mais um título. No terceiro ano não tive como disputar os campeonatos, já que mudei de escola e na escola na qual estava, não apoiavam os esportes como nessa escola.

   Entre na faculdade, porém não concluí o curso e preferi seguir outro caminho. Fiquei perdido procurando o que fazer por muito tempo. Trabalhando de sol a sol durante 5 anos de ajudante de pedreiro debaixo de sol e chuva. Porém não deixei o xadrez. Jogava Online, porém apenas por prazer, nada sério e um dia encontrei, em uma propagando de poker, o me direcionou ao poker star. Foi amor a primeira vista.

   Não deu outra, comecei jogando os Fictícios. Tive facilidade logo de inicio, em pouco tempo estava jogando 5 mesas. Porém não podia abrir mais mesas e tive que me contentar com isso. Perdi os 1000 fictícios diversas vezes. Porém comecei a estudar mais e mais, e desta vez estava ainda mais preparado. Em pouco tempo fiz mais de 1 Milhão em Fictícios e então resolvi dar um tiro valendo dinheiro. Fiz meu primeiro depósito, porém não durou muito, perdi cada centavo.

   Depositei se não me engano mais umas 2 ou 3 vezes, porém perdi em todas. Não compreendia o que tinha de errado, nem mesmo fazia ideia de como melhorar. Então tomei uma decisão importante, irei levantar minha banca do zero. Corri por diversos lugares da internet, como o pokerstrategy, Inteligpoker, Universidade do poker, universo do poker, mais EV, Poker dicas, 2+2. Adquiri enorme conhecimento, porém perdi muito tempo, pois querendo ou não, muita coisa que aprendemos temos que jogar fora, pois não nos ajudará muito aonde nos encontramos. Não foi diferente comigo.

    Iniciei jogando o máximo de Freeroll que podia, e ia conquistando centavos aqui e ali. Sei que alguns centavos não é nada mas para quem iniciou do zero, qualquer centavo que seja já é uma grande vitória. Somente de saber que você é capaz e pode conseguir, é uma sensação indescritível. Ninguém podia tirar isso de mim.

   Quebrei diversas vezes novamente, porém isso não me impedia de tentar. Conforme o tempo foi passando, 3 meses, 8 meses, 1 ano, 2 anos, a coisa começou a melhorar. Fiz meu primeiro 100$ e fiquei muito feliz, já que nunca imagine que seria capaz de fazer tanto. Depois daí a coisa começou a melhorar.

   Lembro de um dia, que precisava de 600 Reais ou meu nome seria sujo. Não tinha como pagar a dívida e estava muito preocupado. Sem duvidas existia opções para pagar a conta, porém na época não conhecia nenhuma delas. Cheguei em casa preocupado e resolvi jogar poker. Abri diversos STG e MTTs, sendo um deles um MTT de 2,70 turbo no poker star do período da noite. Comecei a jogar, e nunca pensei que iria bem neste torneio. Peguei 2° Lugar, no valor próximo a 1,200 Dólares. O que equivale na época, cerca de 2500 reais.

      Fiquei tão feliz, que as 22 horas fui no quarto de meus pais e acordei os dois. Ficaram putos comigo, mas quando descobriram que conquistei 2500 reais em 4 horas, eles ficaram impressionados. Fui assaltar a geladeira para comemorar, porém não tinha nada. Abrir o Frezer e tinha uns picolé de diversos sabores. Peguei o primeiro na frente, e dei uma mordida. Quando mordi, o picolé estava tão congelado que quebrei no meio um de meus dentes da frente. Sabe o valor da brincadeira? 750 Reais. Além de que deu um problema no dente, e tive que ficar 1 mês esperando melhorar.

      Paguei minhas contas, paguei meu dente, comprei algumas roupas e ajudei em casa com um valor bem considerável. Desde então, meus pais passaram a ver o poker com outros olhos, pois viram como poderia beneficiar. Porém, sem conseguir este resultado, poderia ter dado tudo errado. O poker me ajudou de forma importante e está história gosto de contar.

      Desde então, fui melhorando no jogo. Teve uma vez que queria tanto melhorar meu jogo que fiquei 6 meses longe das mesas, apenas estudando o jogo. Depois que voltei meus amigos começaram a me chamar de Ghost, pois não avisei ninguém, nem ficava mais online.

     Muitos resultados consegui desde então, como cair em 25° no Sunday Storm, caindo com AK contra AQ, quando a Q bateu no river. Se não acontece isso, teria chegado na mesa final, já que o pote estava em 5 Milhões de fichas.

    Cravei o The Hot de 0,55. Cravei o MTT de 2,75, Fiquei em segundo lugar no The Big de 3,30, Cravei um MTT de 5,50, de fato cravei acredito que uns 3 de 5,50. Bem, tive diversos resultados, confira alguns Clicando Aqui.

    Bem, essa é minha história, e hoje criei um projeto para ajudar iniciantes a não perderem tempo como perdi, pois vou ser honesto, se eu tivesse a oportunidade de encontrar um projeto como esse, teria conseguido esses resultados bem antes. Espero que aproveitem e tirem o máximo do projeto. Enquanto não faz parte aproveite o Blog, aproveite a comunidade e aproveite o grupo. O projeto está crescendo graças a vocês.

 

   
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Minha História com o Poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli