Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Adote um iniciante



É uma iniciativa do projeto micro limites, com a intenção de ajudar algum iniciante que não tem condições de pagar por um Coach ou ter uma banca. Isso quer dizer que alguém poderá adotar um iniciante, bancando as despesas que não são passam de 20 Dólares.

A adoçam tem diversos níveis:

1.                      Pagar todas as despesas sem receber o dinheiro investido de volta.

2.                      Pagar as despesas e esperar retorno do iniciante. É claro com um contrato que será estipulado pelos dois.

3.                      Pagar as despesas (com ou sem algo em troca) e fazer análises de HH do iniciante.

4.                      Pagar as despesas, analisar as HH, e fazer Review Online.

5.                      Pagar as despesas, analisar as HH, fazer Review Online e dar Coach.

Quando se adota um iniciante, o projeto tem condições a mais de adicionar novos alunos em sua grade de aulas. Desta forma permitindo que a oportunidade de conhecimento seja levada a mais pessoas.

Existem muitas formas de ajudar o projeto e adotando um iniciante é uma delas. Pode ser um amigo, um conhecido e assim por diante.

Os preço podem variar de professor para professor. Como é um projeto micro limites, tudo não passará de 20 Dólares, o que implica que o aluno adotado, irá fazer todas as lições, terá todos seus HH analisados, terá todos os Reviews Online e ainda adquirirá o Coach. Com o que sobrar dos 20 dólares, irá diretamente par ao Caixa do projeto micro limites, desta forma outro iniciante poderá ser ajudado e um dia irá ajudar.


Como gosto de dizer, o que é 20 Dólares, quando alguém te ajudou a fazer 100? É ajudando que juntos fazemos um Projeto melhor.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adote um iniciante Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli