Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 22 de maio de 2015

História do Projeto


Olá e seja bem vindo ao projeto micro limites. Antes de mais nada, sou Gabriel e está é a minha história e a história do projeto micro limites. Jogo poker a mais de quatro anos. Jogo exclusivamente na sala do pokerstar por preferência. Quando iniciei este projeto, não tinha ideia de como seria, e hoje o que plantei estou colhendo. 

Iniciei minha carreira com o poker sem querer. Encontrei uma propaganda do pokerstar nos torneios de xadrez que eu jogava, dei uma chance ao poker e o poker me conquistou.

Desde lá tive bons resultados como ficar em segundo lugar no The Big 3,30 e faturar 900 dólares. Ficar em segundo no lugar no torneio de 2,70 turbo do pokerstar e faturar cerca de 1,200 dólares. Pegar um 25º no Sunday storm e faturar 600 dólares, cravar o the Hot de 0,55, cravar o MTT de 2,75 regular, entre diversos outros resultados. Nunca pensei que conquistaria tantos prêmios com o poker. (Clique Aqui para ver alguns de meus resultados em micro limites)

Porém, não demorou muito até perceber que se eu não tivesse que caminhar sozinho, talvez tivesse o mesmo conhecimento que tenho hoje, em um período muito menor de tempo. Neste momento começou a surgir uma ideia de como ajudar da melhor maneira possível os jogadores que são iniciantes. O Material na Internet é espalhado, porém para um iniciante é muito complicado juntar o que é necessário e descartar o que não é necessário. Nós do projeto micro limites resolvemos fazer isso por você. Desta forma não precisará ficar perdendo tempo com vídeos, aulas, que não vão te ajudar adequadamente.

Em meu primeiro teste com o projeto micro limites, com cerca de 10 jogadores iniciantes sem banca, consegui perceber os resultados de imediato. Em duas semanas 4 desses alunos conquistaram uma baca maior do que 50,00 dólares. Olha vou te dizer, eu sei o que é levantar a banca do zero diversas vezes, porém nunca tive a oportunidade da qual estou oferecendo pra vocês. Demorei 1 ano para ter uma banca acima de 50,00 da qual consegui manter. Durante 1 ano fiquei dando soco em ponto de faca. Se você não quer fazer como eu fiz, se não quer perder tempo, está no lugar certo. 

Eu sei como o Micro Limites é difícil, porém não precisa ser tão difícil assim.

O projeto micro limites é sustentado pelos próprios iniciantes que compreendem as regras estipuladas pelo projeto, e eles sabem que se o projeto ajudar  a chegar aonde desejam com o poker, então eles devem retribuir para ajudar outros iniciantes como eles.

Se quer participar do projeto, em nosso contrato e na aba 'Projeto' tudo é explicado em detalhes, e você vai compreender a importância do mesmo. O projeto é um marco para a história do poker, pois em nenhum lugar no mundo, existe um projeto tão eficiente e bom quanto esse voltado exclusivamente para micro limites.

Conforme formos expandindo, o projeto sem duvidas vai se tornar a melhor escola de poker que já existiu. Permitindo assim em pouco tempo que jogadores iniciantes, adquiram a mentalidade certa para alcançarem seus objetivos em micro limites, assim como terem os pés no chão. 

O projeto é recente é novo e tem se espalhado rapidamente. O conhecimento que você demoraria anos para adquirir nós o oferecemos em 2 meses de Coach e Treinos, e no final, ganha seu certificado e escolhe seu próprio caminho.

Porém não aceitamos qualquer individuo que não leve o projeto a sério. Se quer aprender e evoluir no jogo, ok, queremos pessoas que realmente queiram aprender o jogo. Qual o propósito de ter alguém que quer jogar , mas não leva a sério o jogo? Se for pra se divertir, você não precisa do projeto, por isso atenciosamente não nos faça perder tempo, pois quer você queira ou não, existe alguém disposto a dar seu melhor por uma oportunidade como essa.


Se quer melhorar e evoluir seu jogo, principalmente se não possuir banca, está o lugar certo. Se você possuir banca e querer se bancar, também poderá participar do projeto como qualquer outro jogador. O projeto tem pouco tempo de vida, e nesse pouco tempo de vida, já ajudou diversos jogadores a terem sua própria banca e o principal a manter essa banca.  

Seja Bem vindo ao projeto micro limites.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: História do Projeto Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli