Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Como posso ajudar o Projeto Micro Limites?



       Abaixo vão 13 formas da qual pode ajudar o Projeto. O projeto Micro Limites oferece diversas formas de ajudar outras pessoas. Eis uma lista com 13 coisas que pode fazer para ajudar o projeto:

1.Doações

Uma forma simples de ajudar o projeto micro limites a continuar em pé ajudando centenas de iniciantes é fazendo alguma doação de qualquer quantia. Basta entrar em contato com os Gestor ou responsável pelo projeto (Clique Aqui). Cada centavo que entra, é a oportunidade de um novo iniciante melhorar seu jogo e assim, o mesmo poderá ajudar outros iniciantes.

2.  Adotando um iniciante

O Custo para adotar um iniciante é de 10,00 USD. Com 10,00 USD você garante que um iniciante faça parte do projeto (assim que tiver vagas abertas), sendo adicionado a próxima turma. A razão de ser próxima turma é que se o iniciante entrar em um momento em que o projeto está em andamento o mesmo irá perder muito material importante. Clique Aqui

3.   Coach

Você fará um rápido coach com o responsável pelo projeto micro limites, para compreender o que é necessário para dar coach para os alunos do projeto. O que quer dizer que poderá ajudar diversos iniciantes a terem uma chance de melhorarem seu jogo. Existe dois caminhos a seguir:

(A)   Coach Gratuito: que é a forma que alguém encontra de ajudar alguém ou várias pessoas.

(B)  Coach cobrado: Nem todos podem oferecer um coach gratuito, então normalmente será cobrado um valor simbólico, do qual uma pequena quantia vai para o Projeto micro Limites, e o restante vai para o responsável pelo Coach. Os valores podem variar, porém não queremos que seja cobrado mais de 50,00 Reais.


4.   The Experience (A experiência)

Outra forma de ajudar o projeto micro limites é se tornando um Professor que poderá fazer sua experiência dando aulas para os alunos, seguindo o padrão do projeto micro limites. Neste caso o professor poderá escolher quantas sessões fará. Uma sessão dura em torno de dois meses, mas também é possível fazer em 1 mês. O que chamamos de ‘Intensivo Micro limites’. Porém o padrão é de 2 meses para iniciantes e pode ser menos para jogadores que possuem algum conhecimento.

5.  Fazendo parte da Equipe

O nome em si já diz, você pode se torar um Administrador, entre outras responsabilidades, como criador de conteúdo, criador de imagens e etc.

6. Criando Torneios com premiações de dinheiro real

Funciona basicamente assim. Você oferece uma determinada quantia em dinheiro para o projeto micro limites, por exemplo 5,00 USD e pede para fazer um torneio e o torneio será agendado e a premiação corretamente distribuída.

7. Criando missões e Desafios

Torneios e STG são bacanas, mas o que realmente é bacana é fazer missões e desafios. Essa missões e desafios incentivam os iniciantes a melhorarem no jogo de forma eficiente. Pode ser desafios como ‘Se alguém acertar a resposta a está pergunta, ganha um coach’ ou ‘ganha ‘x’ USD’. Entre diversos outros.

Eu mesmo no projeto ofereço uma tabela com diversas coisas que o iniciante deve ir conquistando. Conforme conquista vai liberando e construindo sua tabela até preenche-la para fazer parte da Tabela VIP. Assim a premiação também é um incentivo pois premia o individuo pelo trabalho que teve ao conquistar seu objetivo.

8.  Sendo patrocinador ou Investidor

Existe o investidor que não irá querer reembolso, porém o projeto também permite investimentos e patrocínios com a intenção de receber algo em troca. Isso quer dizer que quando quiser patrocinar ou investir em alguém, entre em contato com o responsável pelo projeto, que o mesmo irá indicar os jogadores mais lucrativos do projeto para que tenha maiores chances de lucro ou retorno.  Além do mais, isto lhe permite não investir em jogadores que raramente ou poucas vezes darão retorno.

9.Criando Times com a permissão do projeto

Outra forma de contribuir é criando times. Ao criar um Time, o requisito básico é que disputa contra outros times para se manter com um bom rank, assim como dar coach para a galera uma vez por semana em um período de até no máximo 2 horas. É importante os times pois existem certas coisas que somente são liberadas se a pessoa fazer parte de algum time.

O tempo mínimo estipulado para o time existir é de 1 mês, em outras palavras após passar um mês, o time pode chegar a seu fim ou outra pessoa pode entrar no seu lugar e tomar conta do time. É muito importante lembrar que existem diferentes categorias para os times, ou seja, existem jogadores iniciantes e aqueles que não se encontram exclusivamente na categoria de iniciantes. Ambos os jogadores não fazem parte da mesma categoria, mas podem se enfrentar em Torneios e Missões da qual todos possam participar.

10. Investindo em cavaladas

Os professores, administradores são pessoas que vencem em micro limites, porém ainda não possuem banca para ficar atirando em MTT e STG maiores que cinco dólares. A cavalada permite que esses professores e Administradores possam jogar os MTT e STG mais altos. Além do mais também é possível fazer cavaladas para que esses administradores e professores possam jogar os MTT e STG normais que joga, sem o mesmo precisar tirar dinheiro de seu bolso e dar retorno tanto para o projeto, quanto para aqueles que investiram nele.

11. Analisando HH (Hand History)

Está é bacana pois existe diversos pedidos de analises de HH. Existe duas formas de ajudar neste quesito:

(A)  Fazendo de Graça.

(B)Cobrando.

A opção (a) fala por si, e a (b) precisa de explicação. Existem diferentes preços cobrados por HH, da qual varia conforme a Hand History. Por exemplo, em HH de 1 mesa turbo ou regular, o máximo que pode ser cobrado é até 5 USD. MTT e STG de várias mesas, varia conforme a quantidade de pessoas. Quanto mais pessoas mais cara a analise fica. Eu cobro analises de MTT regulares cerca de 20,00 USD. Assim o iniciante tem uma analise de qualidade de coisas que ele não pode ver ou achou que poderia fazer diferente. O que aumenta a evolução e o conhecimento do iniciante.

Como sempre qualquer ajuda deve passar por um treino para que a pessoa faça parte do projeto de um forma que o projeto espera. É claro, dentro do que é melhor para ao aprendizado do iniciante. 

12.    Fazendo Vídeos

O projeto Micro limites tem seu próprio canal e que carece de vídeos. Outra forma de ajudar diversos iniciantes é fazendo vídeos para que os iniciantes do projeto possam assistir e aumentarem seu conhecimento. É claro que dentro dos requisitos do projeto micro limites.

13.Fazendo um grande investimento

Algo comum hoje em dia é dar dinheiro para alguém e nunca mais ter retorno. Esse é um dos obstáculos para ajudar iniciantes em poker. Porém temos uma solução perfeita para isso e se chama Grandes investimentos a médio e longo prazo.

Isso quer dizer que pode investir uma quantia maior do que 100 reais e ter um retorno em 6 meses ou mais. Algumas pessoas pedem somente o que investiram, ou seja os 100 reais, e outros pedem uma porcentagem extra, que seria o retorno do investimento. Com este investimento de 100 reais, o retorno esperado é de 200,00 em seis meses ou mais, porém existe a falha que pode ocorrer, que faz o retorno cair para 180,00 podendo ter alguma variância dependendo dos jogadores iniciantes. Destes 180,00 é tirado a parte do professor e do projeto, algo em torno de 30,00 Dólares. Assim esperávamos que aquele que invista 100,00 consiga ao menos 50,00 de lucro em 6 meses, que é o tempo que todos os iniciantes que receberam o investimento, retornem 20,00 cada um.


Existem os investimentos a longo prazo, do qual uma enorme quantia de dinheiro é oferecida ao projeto, da qual o retorno do investimento é mais demorado. Por exemplo, vamos supor que alguém investi 10 mil dólares. São 1000 iniciantes que receberam a oportunidade de iniciarem bem sua carreira, e o retorno do investimento pode demorar anos. Do qual os ganhos do investidor podem variar de 2 mil a 8 mil dólares. Retirando o trabalho dos profissionais no projeto, dos professores e administradores. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Como posso ajudar o Projeto Micro Limites? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli