Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quem pode participar do Projeto?



     Bem, se você é um jogador que queira melhorar e evoluir seu jogo, então é bem vindo. Vamos esclarecer algumas coisas primeiro;

     1. Você não precisa ter Banca
     2. Se tiver banca não tem problema pode fazer parte do projeto


     A regra principal para participar é uma: Vontade de evoluir ao máximo, alcançando a mentalidade e maturidade necessária para vencer em micro limites. Com o tempo vamos subindo de limites criando assim projetos em todos os níveis.

    Quem pode participar? Praticamente qualquer pessoa, que ao menos tenha tempo e vontade de aprender.

    Eu estudo, faço faculdade e agora?

    Se concentre em seus estudos, passe nas provas, se esforce, aí nas férias faça parte do projeto. Coloque os estudos em primeiro lugar, e depois se preocupe com o poker. O poker sempre estará aqui, porém sua educação não. Muitos jogadores param de estudar e se entregam ao poker, porém devemos avaliar a história desses jogadores e o porque aconteceu o que aconteceu, como aconteceu com Caio Pessagno. Confira:


  Tenho família, Filhos, esposa, e agora?

   Sua família sempre deve ser seu principal foco. Perder a família por causa do poker não compensa. Para isso faça que nem o profissional André Akkari, ao qual nos tempos vagos, ia aprendendo o poker e conforme foi melhorando, um dia o poker tomou conta de sua vida, porém sem afetar sua família (filhas e esposa). Confira:



       Mas, Gabriel, minha família não gosta de poker e se posicionam contra mim, o que faço?

       Bem, fato é que muitas pessoas acreditam que poker não é um jogo sério e mesmo que prove que o jogo é sério raramente mudará a opinião deles. Eu, mesmo passei por isso por muito e muito tempo. Porém, quando os resultados começaram a aparecer e comecei a ajudar mais e eles perceberam que não era algo que me faria perder tempo, aceitaram melhor. De fato, eles sabem que gosto do jogo, que ganho dinheiro com ele, então para eles hoje, por causa de meus resultados, aceitam. Porém não force, evite ficar discutindo, quando seus resultados começarem a aparecer, então compreenderá o que estou dizendo e sua família, aceitará. Mas também é provável que alguns não aceitem. Faz parte da vida. As pessoas possuem o direito de não gostarem de algo, da mesma forma que você não gosta de muitas coisas.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quem pode participar do Projeto? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli