Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 1 - Episódio 2 - Estratégia de Mãos Iniciais de Poker



Olá Aprendiz. Seja bem vindo e bons estudos.

Nesse episódio, você irá aprender sobre mãos iniciais. As duas cartas da mão que você recebe no começo de cada rodada constituem a sua mão inicial. As suas cartas da mão podem ser pares ou não pareadas, com classificação alta ou baixa, do mesmo naipe ou de naipes diferentes, conectadas ou não conectadas. Nós vamos rever como esses fatores determinam a força da sua mão inicial.

Quando a sua mão é forte o suficiente e a situação é correta, você irá querer ver o 'flop' - as primeiras três cartas comunitárias que são distribuidas com a face para cima na mesa. É importante jogar agressivamente. A jogada certa quando você quer ver um flop é normalmente um aumento, ao invés de apenas apostar o mínimo. Em outras palavras, não faça um 'limp'. Se sua mão é muito fraca, simplesmente desista.

As mãos iniciais são explicadas nos segmentos tutoriais desse episódio, e também discutidas profundamente pelos campeões de poker Daniel Negreanu e Joe Hachem. Tudo isso é acompanhado por uma visão fascinante dentro dos pensamentos de profissionais de poker como Liv Boeree e Jose 'Nacho' Barbero enquanto eles debatem as melhores maneiras de avaliar e jogar algumas mãos iniciais difíceis. 

Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 1 - Episódio 2 - Estratégia de Mãos Iniciais de Poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli