Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 1 - Episódio 3 - A Importância da Posição no Poker



Como Jogar a Sua Posição

O que é 'posição' no poker, e porque é tão importante? Você terá todas as respostas depois de assistir este episódio de Everything Poker. O vídeo começa com uma explicação básica das posições em uma mesa de poker, e as implicações em estar sentado em diversas posições.

Em geral, posição final é melhor do que posição inicial, com o 'botão' sendo a melhor posição por que ele age por último em todas as rodadas que ocorrerem após o flop. O 'botão' é a pessoa sentada entre o 'cut off' e o 'small blind'. Posições diferentes em uma mesa de poker recebem nomes diferentes, e esse episódio explica isso.

As teorias e explicações são trazidas a vida quando mergulhamos na Temporada 3 do European Poker Tour (EPT) em Barcelona. Os profissionais de poker Phil Ivey tira vantagem da posição final para pressionar os jogadores fora de posição a desistirem de suas mãos. Há também uma análise de posição pelo campeão de poker Joe Hachem.

Nós encerramos esse episódio com uma animada discussão sobre habilidades de poker da 'velha escola' contra a abordagem da 'nova escola' empregada pelos jogadores que estão chegando. Parece que os jogadores da velha escola e os jogadores da nova escola têm diferentes forças e fraquezas. Mas definitivamente existem algumas habilidades que os iniciantes devem se concentrar. 

Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 1 - Episódio 3 - A Importância da Posição no Poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli