Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 1 - Episódio 6 - Noções Básicas de Torneio de Poker



Regras e Tipos de Torneios de Poker

Nesse episódio do Everything Poker, nós vamos aprender sobre torneios. Torneios de poker são uma grande forma para aprender poker porque você tem a chance de ganhar muito, enquanto o máximo que você pode perder é o que você pagou para se inscrever. Todo mundo começa com a mesma quantidade de fichas. Perca todas as suas fichas e você está fora, acumule muitas fichas e você irá receber uma parte da premiação - quem sabe até ganhar tudo!

Nós vamos aprender sobre vários diferentes tipos de torneios que você pode jogar, de torneios 'Sit & Go' de mesa única até torneios de multiplas mesas com centenas ou milhares de jogadores. Também existem os torneios com 'recompra', e torneios 'satélite' que permite você se classificar para eventos maiores. Os torneios com um rápido aumento dos blinds são conhecidos como 'turbos'.

Uma vez que você entender as características dos diferentes tipos de torneios, você pode escolher entrar no torneio que mais se adequa aos seus fundos e estilo de jogo. Isso irá melhorar suas chances de terminar 'no dinheiro' - That will increase your chances of finishing 'in the money' -- recebendo uma parte da premiação do torneio.

Esse episódio também aborda o aspecto resistência ao se jogar em torneios. Você irá precisar se concentrar possivelmente por horas a fio. Manter um estilo de vida saudável e algum grau de condicionamento físico pode ajudar seu raciocínio mental.

Por fim, o multi detentor de braceletes da World Series Daniel Negreanu e outros grandes ganhadores de torneios como Jose 'Nacho' Barbero e Liv Boeree discutem suas vidas no circuito profissional de poker. Eles viajam o mundo e testam suas habilidades em seu nível mais alto. 


Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 1 - Episódio 6 - Noções Básicas de Torneio de Poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli