Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tutorial PokerStars 1 - Episódio 5 - Aprenda Como Executar Bons Blefes de Poker



Quando Blefar no Poker

Vamos falar sobre blefar - um dos mais intrigantes e importantes elementos do poker. Esse episódio do Everything Poker conta porque você deve blefar, quando blefar e como fazê-lo.

Você aprenderá que blefar ajuda você a ganhar mais potes e a confundir seus adversários. Mas você precisa escolher as melhores situações para blefar. Por exemplo, blefar é mais capaz de ser eficiente quando você está em uma mão com um único oponente ao invés de vários jogadores. E um oponente 'seguro' pode ser mais suscetível a blefes do que um oponente 'solto'.

Como sempre, esse episódio apresenta algumas terminologias do poker. Se você mostrar um 'grande blefe', o seu oponente pode entrar em 'tilt'. Isso significa que você terá a oportunidade de ganhar mais de suas fichas. Continue estudando poker e aprimorando o seu jogo, e, você evitará de ser um 'fish'.

Nós vamos ver um exemplo de um grande blefe no PokerStars Caribbean Adventure (PCA), e Daniel Negreanu irá nos guiar por este sofisticado blefe de David 'Viffer' Peat no PokerStars Big Game. Isso é seguido por um segmento de continuation bet - o qual provavelmente é o mais amplamente tipo de blefe utilizado.

O episódio termina com a campeã do EPT Liv Boeree, o vencedor histório do Main Event Moneymaker e outros profissionais de poker discutindo suas abordagens sobre blefar. 


Programa exibido no canal ESPN Brasil, em parceria com PokerStars.

Creditos: www.everythingpoker.com / www.pokerstars.net


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tutorial PokerStars 1 - Episódio 5 - Aprenda Como Executar Bons Blefes de Poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli