Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Evoluindo com o poker

       Iniciei mais um dia de Torneios e STG. Normal como sempre tomar Bad Beats mas as que mais nos afetam é as que tomamos quando estamos indo bem em algum torneio. Dá uns aperto no coração.

      Nessas idas e vindas, entre erros e acertos (que por sinal foram muitos erros) descobri falhas em meu jogo e hoje começo a uma nova fase de melhoria em meu jogo. Se quero alcançar Supernova no pokerstar, tenho que me esforçar muito mais.

     Lembro-me de meus primeiros passos e como eu imaginava o que era conseguir bons resultados. Ficava imaginando quando seria capaz de entrar em diversos torneios e esmagar o field. Depois de tanto imaginar, de tanto ser um tremendo Fish, hoje percebo que em micro limites estou virando um Shark. Ainda não tenho o suficiente para vencer torneios de 5,50 ou de 11,00, mas com mudanças em meu jogo, análise de mãos, tenho certeza que posso conseguir ir ainda mais longe.

    Por enquanto alguns resultados estão acontecendo e quem me acompanha desde o começo sabe o quanto passei para chegar aqui. Amanhã estarei comprando um computador novo, no valor de 3000$ reais, com tudo em cima para fazer edições e fazer vídeos pra vocês, TUDO PAGO PELO POKER.

Em 5 dias de jogo, consegui excelentes números, e deixarei aqui pra vocês analisarem. Olha garanto que podem chegar onde eu cheguei. Eu cheguei onde estou vencendo nos de 0,25, depois vencendo nos de 1$ e agora, pelo fato de ter uma banca muito boa, esses jogos baixos tenho que deixar de lado, para buscar prêmios melhores, então aqui vai alguns resultados desses 5 dias de poker:








Você também pode, basta exercitar a teoria e a prática. O tempo te levará a melhorar seu jogo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Evoluindo com o poker Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli