Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Regras Projeto Micro Limites


   O projeto tem diversas regras que são estipuladas no Contrato. Então se você está pela primeira vez aqui, não tem problema. Para receber o contrato é necessário ser um dos qualificados. Não se preocupe, temos vagas todos os meses.

     Para fazer parte do projeto, primeiramente você não precisa ter banca. O que deve ser um alivio, já que será bancado enquanto fizer parte do projeto. Em segundo lugar, se tiver banca também não tem problema. Pode fazer parte do projeto, se bancando ou se preferir que nós te banquemos.

    Por enquanto você precisa saber que temos somente uma regra: Queremos pessoas esforçadas, que querem evoluir seu jogo a outro patamar. Que esteja disposta a fazer o que deve fazer para conseguir seus objetivos. Não queremos pessoas que querem apenas aprender o jogo por prazer. Queremos pessoas que se foquem no longo prazo e vamos lhe ajudar com isso.

    Por enquanto, aproveite o projeto ao máximo, conheça o nosso Blog, nossa comunidade e nosso grupo. Tenha paciência sua vez irá chegar. Abriremos vagas em breve e colocaremos tanto em nosso blog, quanto em nossa comunidade e grupo. Te vejo por lá.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Regras Projeto Micro Limites Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli